“Chegou a Hora de Reunir Todas as Tribos do Pedal” com o slogan marcante, a primeira edição do Pedal Terral de 2019 está marcada para o dia 7 de Abril (domingo), no tradicional Espaço Terral em Gaspar.

O trajeto do evento vai passar por pontos do Bairro Alto Gasparinho, Gasparinho e Fazzenda Park Hotel, além de contar com uma trilha. Devido ao percurso, o evento recebeu o nome de Roteiro Vila D’Italia devido as familiares italianas que reside naquela região.

O Kit Atleta contará com pulseiras para o café da manhã e o almoço, além de brindes dos apoiadores do evento. Ao final do Cicloturismo Roteiro de Vila D’Italia, todos os ciclistas vão ganhar uma medalha. Ciclista não se esqueça de aguarda a medalha porque ao final das três etapas Terral em 2019, será entregue o troféu para os atletas que tiveram participado das três etapas. Além disso, não tem mínimo ou limite de idade.

Segundo Vandinei Schmitt, organizado do Pedal Terral, tem como expectativa do evento é o convívio dos mais diversos estilos de ciclistas ou grupos de bikes porque o evento se propõe a reunir todas as tribos “A nossa expectiva é a energia, a interação dos grupos de bikes com o Mountain Bike e o Cicloturismo de Gaspar”, comenta Vandinei. Em relação aos participantes, o número gira em torno de 200 e 250 ciclistas, devido a estrutura montado do evento. O valor da inscrição será de R$ 60 e mais um quilo de alimento não perecível.

Comente