A Prefeitura de Balneário Camboriú e o Comando da Polícia Militar firmaram parceira, na última semana, no qual serão repassadas 68 bicicletas apreendidas que não houve a identificação dos seus proprietários e já está há mais de um ano no pátio do batalhão da PM.

A intenção da parceira será oferecer oficinas de ciclismo, voltado ao público feminino, idoso e infantil que ficaram em cargo da Secretária do Desenvolvimento e Inclusão Social. As oficinas devem se iniciar dentro de um mês, porque as bikes vão passaram pelo processo de reparos para ficar em perfeito estado de uso.  A atual Secretária da Pasta, Christina Barichello, celebra esta parceira com a Polícia Militar em prol da comunidade. “Eles demonstram que, para manter a comunidade segura, não só protegem, mas também servem”, comentou a secretária.

Alexandre Coelho Vieira, atual comandante do 12º Batalhão da PM, explica que as doações foram realizadas devido às bikes estarem mais de um ano sobe posse da PM e seus donos entram em contato. “Ficamos contentes em saber que será utilizado para a prática do exercício físico da comunidade”, comenta Alexandre.

Comente