Ciclista anote na sua agenda: no próximo dia 4 e 5 de Maio, em Pomerode, está confirmada a sétima edição do Desafio das Rochas de Mountain Bike. O evento já conta com 650 inscritos na etapa mais importante de Mountain Bike da região sul do Brasil, mas ainda dá tempo de participar do evento porque o terceiro lote para garantir a participação vai até dia 28 de fevereiro e a última chance para os ciclistas atrasados será 20 de abril. Não perca mais tempo e acesse o site http://www.desafiodosrochas.com.br para não ficar de fora desta etapa.

Segundo levamento da organização, oito estados brasileiros possui representantes na edição 2019 do Desafio são eles: Santa Catarina, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de contar com um represente uruguaio entre os competidores: Daniel Mazzul, da equipe Charrua, está na categoria Master C1 Masculino com idade entre 50 e 54 anos.

A sétima edição traz algumas novidades para o público: no sábado (4), em parceira com Ultra Trail Eventos, está programada a Ultra Trail Run, prova de corrida de 100 km pela montanha nas categorias individual, dupla, quarteto e octeto, além da versão kids de 1,5 km. Para os amantes das bikes haverá exposição das magrelas.

Segundo a organização, o diferencial da edição 2019 vai ser a parceira com a Ultra Trail Eventos tendo a realização da prova Ultra Trail Run e a Feira dos Parceiros terá a exposição de produtos dos patrocinadores do evento. “A expectativa desse ano chegar em torno de 1200 atletas no Desafio de Mountain Bike e 500 atletas na Ultra Trail, além da circulação de 10 mil pessoas no evento”, explica José Carlos Rocha, responsável pela organização e marketing do Desafio.

Comente