#vádeBike Giro da Notícia Roteiros

Cicloturismo: Novidades na Costa Verde e Mar

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O circuito Costa Verde & Mar para o cicloturismo é reconhecido nacionalmente como um dos mais belos do país porque consegue unir as belezas naturais praianas com o frescor interiorano que trilha o caminho dos ciclistas que encaram o desafio.

Ao percorrer o circuito, o cicloturista percorrerá dez municípios catarinenses, sendo oito na região litorânea: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Itapema, Itajaí, Navegantes, Penha e Porto Belo, além de dois interioranos: Camboriú e Ilhota que totaliza 210 km entre estradas de terras e via urbanas.

Constante vinda de cicloturistas para a região da Costa Verde e Mar, a Cicloaventureiro está promovendo a Bikepacking no segundo semestre, mas desde os interessados pode adquirir as camisas oficiais do evento atrás do site http://www.cicloaventureiro.com.br/camisa-oficial-circuito-costa-verde-mar/; com desconto. A aquisição das camisas no mês de Maio contempla 60 Reais de desconto nas etapas Bikepacking Cicloaventureiro para participação nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

O Bikepacking contempla em seu percurso rota passando por seis a dez municípios do Circuito Costa Verde Mar. A primeira etapa do Bikepacking Cicloaventureiro Green contempla seis cidades do Circuito sendo 120 Km em dois dias. A segunda etapa Bikepacking Cicloaventureiro Red: contempla dez cidades do Circuito sendo percorridos 210 Km de cinco a sete dias.

Modelo Feminino do Cicloaventueiro. Crédito: Cicloaventureiro
Modelo Masculino Cicloaventueiro. Crédito: Cicloaventureiro

Comentários