#vádeBike Giro da Notícia

Pedal Solidário

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A triatleta catarinense e estudante de psicologia Taynara Bonetti promove, nesta sexta-feira (29), o desafio de pedalar na modalidade indoor por 24 horas. O objetivo é arrecadar mantimentos e recursos em prol do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

O evento iniciou às 10 horas da manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Movin Indoor na capital. O desafio proposto é pedalar por 24 horas indoor sendo que a cada três horas de pedaladas haverá um intervalo de 20 minutos para hidratação e relaxamento muscular.

Em tempos de pandemia, o local escolhido está respeitado o distanciamento social, a higienização adequada e os protocolos de saúde recomendadas pela organizações responsáveis.

Taynara optou por beneficiar o Hospital Infantil Joana de Gusmão para fazer esta ação porque ainda não houve nenhum projeto social em prol da casa de saúde. Ela conta que costuma fazer ações sociais desde os 15 anos de idade em diversas instituições filantrópicas como, por exemplo, lares de idosos e casas de tratamentos de pessoas com deficiência.

Como doar

As pessoas interessadas em ajudar com alimentos não perecíveis, podem se dirigir ao Movin Indoor Treinamento, na Rua Coronel Pedro Demoro, 1.853, no bairro Estreito, em Florianópolis.

As doações em dinheiro deverão ser feitas pelo aplicativo PicPay, e depois acessar o link (https://app.picpay.com/payment?type=store&sellerId=165833) que está disponível na descrição do Instagram da atleta (@taynarabonetti). Durante a jornada das 24 horas também haverá sorteios de produtos das marcas e dos apoiadores da ação.

Comentários