Giro da Notícia Notícias

Ciclista Olímpico cumpre Desafio

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Em época de pandemia, os desafios e lives no meio virtual vem acontecendo com frequência como forma de entretenimento e/ou arrecadação de donativos ou financeira em prol de localidades, seguimentos profissionais e causas filantrópicas afetadas pelo Coronavírus.

O ciclismo não poderia deixar de encarar o desafio. Recentemente, o jogador de futebol Fred cumpriu o desafio de Belo Horizonte ao CT do Fluminense no Bairro das Laranjeiras na cidade do Rio de Janeiro em cinco dias, desafio contando no DbikeSC: https://dbikesc.com.br/2020/06/07/atacando-em-outra-area/. No final do mês de maio, o ciclista Murilo Fischer, profissional da área das duas rodas, topou o desafio de pedalar da capital paulista, cidade onde reside e possui loja de produtos de bike, até Brusque, sua cidade natal e onde reside sua família.

O representante brasileiro nas últimas cinco olimpíadas na modalidade ciclismo de estrada, finalizou os 620 km de distância em menos de 48 horas. Para ser mais preciso, ele ficou 24 horas e 27 minutos em cima da bicicleta e considerando o período de descanso durante do trajeto totalizou 40 horas de desafio.

Fischer durante o Desafio.
Crédito da Foto – Instagram @murilo.fischer

No primeiro dia: Fischer saiu da loja de Bicicleta Faria Lima, onde é proprietário, por volta das 4h30 da manhã do dia 30 de maio. Foram pedalados 313 km em 14 horas de desafio, chegado por volta das 18h30 na região metropolitana de Curitiba.

No segundo dia: Motivado pelo bom início do desafio, Murilo planejava cumprir o restante do desafio foi mais tranquila por haver menos desníveis ao longo do trajeto. No entanto, o cansaço apareceu e colocou um “obstáculo” no desafio que fez Fischer trabalho o foco, autocontrole e a persistência em cheque, mas não foi impeditivo para a conclusão do desafio às 21 horas do dia dia 31.

Comentários