#vádeBike Dicas Manchete Principal

Capacitação no mercado do Ciclismo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O conhecimento ocorre a transformação no cotidiano das pessoas e o mercado do ciclismo não ficou de fora devido a novidade no mercado brasileiro de bicicletas: a plataforma Isapa de Educação a Distância foi lançada nesta semana. Desenvolvida integralmente pela equipe da empresa, a ferramenta já está em funcionamento – o primeiro curso disponibilizado é o já consagrado Centro de Treinamento Isapa (CTI), voltado para lojistas e mecânicos de bicicletarias em todo o Brasil. Informações sobre a iniciativa estão em https://eadisapa.com.br/.

O curso tem como objetivo a qualificação no segmento de treinamento de produtos, lançamentos, mecânica de bicicleta e atividades na questão gestão do ciclismo.

Isapa inova e lança plataforma de Educação a Distância para o mercado de bicicletas

O centro de Treinamento Isapa já conta com 600 alunos certificado na versão física. A expectativa que o meio virtual proporcione crescimento do setor porque mesmo conteúdo, mesmos instrutores, mesmas estratégias didáticas e mesmo processo de aprendizagem pode alcançar mais quantidade de pessoas interessada em qualificação na área.

O que é Isapa?

Fundada em 1962 por Abramo Douek, a Isapa é uma das principais distribuidoras do mercado brasileiro de bicicletas. Com décadas de experiência, a marca é a representante oficial no Brasil de marcas como Kenda, Manitou, Park Tool, Giro, Bell, Zéfal, Blackburn e Onguard, além de possuir as marcas próprias Absolute e Oggi. Com três centros de distribuições: São Paulo (SP), Vitória (ES) e Itajaí (SC), conta com mais de 30 mil metros quadrados de depósitos. 

Comentários