DBike - Revista catarinense de cicilismo | Santa Catarina, 18 de maio de 2024 | Quem somos | Contato

Recall

Atenção ciclistas, o modelo Cannondale Caadx Cyclocross fabricado entre Abril e Dezembro de 2014 estão sendo convocado para revisão devido a problema no garfo da bicicleta, peça que conecta a roda dianteira ao sistema de direção, pode apresentar quebra prematura.

Caso ocorra rompimento repentino do garfo, o risco ao ciclista será afetado a dirigibilidade da bicicleta no qual implica em queda ou projeção com lesões leves, médias ou graves. A solução apresentada pela empresa será realizada a substituição gratuitamente da peça, adesivo claro indicado CAADX no tubo superior do quadro, freios a disco, um grande adesivo indicado ULTRAX na parte interna da perna esquerda do garfo e um conduíte preto que passa pela perna do garfo e vai até o caliper do freio a disco.

No início do atendimento ao público começou na última segunda-feira (26), sendo o agendamento realizado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 08007018022 e o ciclista será encaminhado para a loja Cannodale Autorizada.

Similar Posts

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.