DBike - Revista catarinense de cicilismo | Santa Catarina, 17 de maio de 2024 | Quem somos | Contato

Balneário Camboriú recebe pedal “Girando com Elas”

Mulheres ciclistas de várias cidades catarinenses vão “invadir o litoral”. O “Girando com Elas”, já realizado em outros municípios do Estado, vai percorrer cerca de 40 km, por estradas pavimentadas, de uma das mais belas regiões do Litoral catarinense, passando por Balneário Camboriú e Itajaí.

“Trata-se de um pedal nível médio, em ritmo de cicloturismo, para se apreciar a beleza da orla de Balneário Camboriú”, explica Sandra Bazan, da Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú (ACBC), entidade parceira do passeio. O evento vai também aproveitar o “Outubro Rosa”, mês de prevenção contra o Câncer de Mama, para reforçar junto às participantes a importância de exames preventivos.

A saída do passeio está marcada para as 13 horas, do Barra Sul Food Park, localizado na rua 4.000, na Barra Sul, onde também será a chegada. Todo o trajeto terá o acompanhamento das autoridades responsáveis pelo trânsito, o grupo de pedal Pá Pum e um carro de apoio. Haverá ainda um ponto para hidratação. A organização está solicitando um livro de leitura para doação. Após o pedal, serão sorteados diversos brindes, inclusive uma bicicleta. Além da ACBC, o Girando com Elas terá a parceria da Marinês Ronchi, do Grupo Elas no Pedal, e Santos Bikes.

Similar Posts

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.