DBike - Revista catarinense de cicilismo | Santa Catarina, 22 de maio de 2024 | Quem somos | Contato

Cinema e Ciclismo: Pedais pelo Mundo

A coluna mais querida do DbikeSC está no ar de volta!!! A primeira edição da Cinema e Ciclismo de 2019 traz como destaque para o documentário Pedais pelo Mundo. 

Os ciclistas brasileiros Felippe Santana e Mariana Correa decidiram fazer uma viagem de bicicleta de volta no mundo juntos. No ano de 2018, eles deram o pontapé inicial para o projeto Pedais pelo Mundo com as suas magrelas pedalando pela Nova Zelândia.

A dupla já percorreu três países com as bikes Carmem Miranda e Ratatouille, como elas são chamadas pelo seus donos: Austrália, Nova Zelândia e Japão, eles começaram a explorar o quarto país: Coreia do Sul, fechando o círculo de 7200 km pedalados. No entanto, a preparação da viagem não foi fácil, contratempos no caminho fizeram eles mudarem de ideia algumas vezes, mas o sonho estava sempre presente e fizeram de tudo para realizá-lo.

Você leitor que tem interesse em ajudar Felippe e Mariana para concluir a sua jornada pelo mundo de bike acesse: https://apoia.se/pedaispelomundo e colabore com a causa. Além disso, assista o primeiro capítulo da Aventura Pedais pelo Mundo na Nova Zelândia pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=uO1n1L8DpXM.

Similar Posts

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.