DBike - Revista catarinense de cicilismo | Santa Catarina, 18 de maio de 2024 | Quem somos | Contato

Domingo é dia de Pedal Terral

Se você ainda não se inscreveu tem somente até esta quinta-feira, dia 16, para garantir vaga na segunda edição do Pedal Terral, evento de ciclismo que acontece na cidade de Gaspar no próximo domingo (19). A expectativa é que mais de 150 ciclistas participem do pedal que tem como foco, em suas três edições de 2018, o cicloturismo da região. Desta vez, os ciclistas vão percorrer a região turística conhecida como Costa Verde & Mar, que compreende os municípios de Ilhota e Itajaí, além de Gaspar. A largada será do Espaço Terral, estrutura localizada ao pé do Morro do Parapente, no bairro Santa Terezinha.

No momento da inscrição, os participantes vão poder optar por dois percursos. O primeiro de 20km, indicado para ciclistas iniciantes. Já os 40km é para aqueles que já estão na estrada há mais tempo. Em ambos os circuitos, os ciclistas serão recepcionados com um delicioso café da manhã, que será servido antes da largada que acontece às 8 horas da manhã.

Todo o ciclista que completar um dos percursos receberá uma medalha de participação. Em seguida será servido um almoço. Música ao vivo e sorteio de diversos brindes dos apoiadores completam a programação do Pedal Terral. A inscrição custa R$ 60,00 (mais 1kg de alimento não perecível ou 1 unidade de material de limpeza), e pode ser feita nas lojas Bike Center, JC Bike Pró e Volnei Bikes, todas em Gaspar; e na 360 Bike e Shop, Bike On, em Blumenau. Há, ainda, a opção de se inscrever no site: http://www.riscozeroadventure.com.br/

Ciclistas vão encarar estradas de terra pelo interior de Gaspar,Ilhota e Itajaí

Similar Posts

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.