DBike - Revista catarinense de cicilismo | Santa Catarina, 17 de maio de 2024 | Quem somos | Contato

Inscrições abertas para o 12º Desafio Márcio May

Desafio Marcio May vai reunir centenas de ciclistas

“Que a sua força seja maior que seu medo” é o lema do 12º Desafio Márcio May de ciclismo de estrada e Mountain bike. As  inscrições foram abertas nesta quarta-feira (4) e podem ser  feitas no site da Sistime (www.sistime.com.br), com os prazos e valores conforme o regulamento do evento.

A prova de ciclismo, tradicional em Santa Catarina, acontece no domingo, 25 de novembro, tendo como ponto de partida a cidade de Rio do Sul, passando por Lontras, Presidente Nereu e retornando novamente para Rio do Sul. O percurso é misto, iniciando e terminando em terreno plano, incluindo trechos em montanha e totalizando 84 km para ciclismo, 60 km para mountain bike e 46 km para as categorias Ciclismo e Mountain Bike Light. Nas categorias de Mountain Bike haverá ainda trechos em estrada de terra sendo obrigatório o uso de pneus com garras.

O 12º Desafio Marcio May terá duração máxima de 5 horas com a largada em frente ao Supermercado Nardelli, na Rua Dom Bosco, no Centro de Rio do Sul. Cabe à organização determinar o tempo limite e atribuir cortes ao longo do percurso, para fazer cumprir o horário a qualquer momento que julgar necessário, impedindo que o atleta prossiga na prova.

A retirada de kits e entrega das doações acontecerá no sábado, dia 24 de novembro, no Supermercado Nardelli, das 13h às 19h. No dia do evento poderão ser retirados os kits a partir das 6h30min até 7h30min da manhã no mesmo local.

Similar Posts

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.