DBike - Revista catarinense de cicilismo | Santa Catarina, 23 de maio de 2024 | Quem somos | Contato

Rio do Sul vai sediar mais um Desafio Marcio May

A cidade de Rio do Sul-SC, no Alto Vale, recebe no dia 26 de novembro, o 11º Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike. O objetivo é proporcionar às pessoas que gostam de pedalar a oportunidade de participar de um evento que ofereça grandes emoções, além de passar por estradas de belas paisagens, alternando trechos planos, de montanha e descidas. Tudo que o ciclista precisa: adrenalina.

A largada acontece do centro da cidade de Rio do Sul (SC), seguindo para os municípios de Lontras, Presidente Nereu e retornando novamente para Rio do Sul. O percurso é misto, iniciando e terminando em terreno plano, incluindo trechos em montanha, totalizando 84 km para Ciclismo, 60 km para o Mountain Bike e 46 km para as categorias Ciclismo e Mountain Bike. A primeira largada será às 8h30min, para a categoria Ciclismo de Estrada; dez minutos depois larga a categoria Mountain Bike, seguida da Light e Tandem, que largam às 8h50min.

O 11º Desafio Márcio May de Ciclismo terá duração máxima de 5 horas, porém, a organização poderá determinar o tempo limite e realizar cortes ao longo do percurso, para cumprir o horário de corte, ou seja, impedir que o atleta prossiga na prova.

Cada participante receberá um “Kit Atleta” com uma Camisa de Ciclismo personalizada com o logo do Desafio e patrocinadores, um par de meias de ciclismo, uma caramanhola, CHIP de cronometragem, número de participação e outros brindes dos patrocinadores. As inscrições são limitadas a 1000 participantes, e poderão ser feitas por intermédio do site www.sistime.com.br até o dia 20 de novembro.

Similar Posts

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.