DBike - Revista catarinense de cicilismo | Santa Catarina, 18 de maio de 2024 | Quem somos | Contato

600 ciclistas na Copa Soul de Mountain Bike 2018

5ª Etapa da Copa Soul de Mountain Bike em Itajaí

Dezembro começou agitado para os ciclistas. No primeiro final de semana do mês, aconteceu a quinta etapa da Copa Soul Cycles de Mountain Bike, no espaço Soul Cycles no bairro Rio do Meio, em Itajaí. O evento contou com a presença de mais de 600 ciclistas inscritos de cinco estados brasileiros: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

Segundo João Batista Facchini, ciclista de Nova Trento e participante da quinta etapa da Copa Soul, aprovou a organização do evento e recomenda a para quem não veio. “Um show de organização e estrutura, parabéns ao envolvidos na realização este evento” comenta, João. Indagado sobre o percurso, o ciclista achou bem desafiador a trilha percorrida “Sobre a prova, percurso de 10 km foi bem duro com fortes subidas e descidas técnicas”, completa Batista.

Caso você não tenha participado em 2018 da etapa em Itajaí. Então fique esperto porque a Copa Soul de Mountain Bike vai voltar para a região do Vale do Itajaí no primeiro final de semana de dezembro de 2019, anote na sua agenda e não fique de fora dessa de novo.

 

Similar Posts

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.