DBike - Revista catarinense de cicilismo | Santa Catarina, 18 de maio de 2024 | Quem somos | Contato

Cinema e Ciclismo: O Amador

Chegando ao fim mais uma semana, momento de relaxar e descansar perto das pessoas que mais gosta. Além disso, se encerra o mês de novembro e seja bem vindo os últimos 31 dias do ano: Dezembro. Aproveitando os ciclos de encerramentos, a coluna Cinema e Ciclismo do DbikeSC indica o filme dramático O Amador de 1999.

O filme se passa nos arredores de uma cidade da província, Alfonso ‘Pajaro’ Romero está determinado a entrar no Guinness Book of Records, quebrando o maior recorde de passeio de bicicleta. Ele passeia pela fonte da praça com a ajuda de seu amigo Lopecito. Ele está disposto a enfrentar muitos desafios que enfrentam para alcançar esse novo recorde. Essa corrida abrirá o caminho para o amor por ele e por sua redenção?

O longa-metragem do nossos vizinhos hermanos, conta com a direção de Juan Bautista Stagnaro. O enredo é baseado no romance escrito de mesmo nome pelo escritor argentino Mauricio Dayub. Além disso, Dayub faz parte do elenco do filme e também auxilou na produção. A fotografia do longa foi indicado em cinco categorias do Prêmio Condor de Prata pela Associação Argentina de Críticos de Cinema.

Similar Posts

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.