DBike - Revista catarinense de cicilismo | Santa Catarina, 18 de maio de 2024 | Quem somos | Contato

Cinema e Ciclismo: Quicksilver – O Prazer de Ganhar

Você contando os minutos para curtir o descanso merecido do feriado da Proclamação da República, mas ainda não programou atividade para o momento do relaxamento. Então a coluna Cinema e Ciclismo do DBIKESC desta semana indica o filme Quicksilver – O Prazer de Ganhar de 1986.

O longa-metragem de romance dirigido por Thomas Michael Donnelly e produção de Daniel Melnick, conta a história de Jack Casey (Kevin Bacon), corretor da bolsa de valores que se viu desiludido e falido após seguidas aplicações riscos não ter dado certo. Jack decidi sair do mercado financeiro e dar um novo rumo na sua vida indo ser bike boy na empresa Kurtzweill’s Quicksilver Express. Apesar do desapontamento da namorada e da família, Casey acabe curtindo seu novo trabalho e os novos amigos feitos na empresa, entre eles a problemática Terri (Jami Gertz). No entanto, Jack entra na maior cilada porque acaba entra para o submundo do tráfico.

Será que Jack e Terri ficam juntos? Será que Jack volta para o mercado financeiro? Será que Casey escapa desta situação das entregas do tráfico? Para responder este questionamentos, aproveita o feriado para o filme Quicksilver – o Prazer de Ganhar.

Pague a Pipoca e divirta-se!!!

Similar Posts

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.